quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Partida

Eis que se aproxima o grande dia. Para quem não está ao corrente dos últimos desenvolvimentos, saio amanhã, dia 23, quinta-feira. Vou pela Continental Airlines (que curiosamente já me informaram que era um pouco má) e vou directo de Lisboa para New Jersey. A viagem há-de começar por Nova York, tal como tinha mencionado.

Entretanto nos últimos tempo tive bastante entretido a acabar os ultimos pormenores, a despedir-me da familia e de amigos, a passar algum tempo de qualidade com a namorada, já tomei as últimas vacinas. O facto de ter um acesso à Net algo limitado também não ajudou para arranjar vontade de vir escrever...

A mochila, ainda está por terminar... sempre a ultima coisa a ficar despachada. No entanto, como já espalhei tudo em cima da cama (para me obrigar a arrumá-la se me quiser deitar esta noite) já deu para ver que não levo muito. Devo ir relativamente leve. Melhor assim: é mais fácil se faltar alguma coisa comprar pelo caminho (até porque roupa e gear são mais baratos nos EUA) do que ir carregado com coisas a mais e depois não me querer desfazer delas ou estar a pagar mais para enviá-las por correio.

Até agora estou habituado a ir à praia e a fixar o horizonte a oeste à procura de terra. Agora irei fixar a este. Ontem via o pôr do sol, amanhã vejo-o a nascer. Como será que os americanos fazem? Não podem utilizar a mnenónica do Oeste (O – Oceano) e Este (E - Espanha).

Já só faltam umas horitas...

Até jááááá.....

Sem comentários:

Enviar um comentário