quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cartola - Preciso Me Encontrar

E foi durante as minhas deambulacoes pela America do Sul, nomeadamente no Brasil, que descobri uma musica que em muito traduz o sentimento da minha viagem.

Quem me conhece sabe que nao sou, nem nunca fui, grande amante de musica brasileira, mas esta, pela sonoridade muito 70's, pelo som do fagote, e pela dinamica de ritmo ficou no ouvido. Se juntarmos tambem uma letra derivada de um poema de Candeia, temos musica.

Sem duvida um tema importante para a banda sonora da viagem. Se alguem tem duvidas sobre o que e que eu ando a fazer, espero que fique um pouco mais elucidado...

http://www.youtube.com/watch?v=yCqUtPahifg

Ja agora, o resto do album tambem vale muito a pena.

1 comentário:

  1. Eureka, seja bem aparecido, que saudades tínhamos dos teus posts.
    Mas por onde anda?
    Já pensávamos que te tivesses perdido pelo deserto da Austrália ou por algum bordel da Tailandia.
    Manda mais posts, nao queiras tudo só para ti

    ResponderEliminar